janeiro 12, 2008

A minha retrospectiva de 2007

Um pouco atrasado, pois ando muito em falta com atualizações, mas agora sim, minha retrospectiva de 2007, baseada no formato que a Monica usou aqui.


O filme: Antes que termine o dia (não é de 2007, mas me marcou muito em vários momentos do ano)
O acontecimento: 12/04/2007 - Nascimento da Pietra, o ínicio da maior mudança na minha família.
O livro: Quando termina é porque acabou
A surpresa: A regeneração do meu pai.
A decepção: Várias. E todas relacionadas ao fato de estar grávida.
A mania: Internet > orkut > Jacaré Banguela
A tristeza: Acidente da TAM
A alegria: Descobrir que vou realizar meu maior sonho.
A diversão: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1012270
A saudade: sextas na Morada e madrugadas no Habib's

Provisório. Aguardem um update.

3 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Hmmm...que vontade de imitar, hehehehe.

=]

Beijão, Sam!

ALINE disse...

=)

Que saudade de vc!

Lygia disse...

Hmmm...que vontade de imitar²

hahaha

pode???

 
page counter