dezembro 16, 2007

Com ou sem você

E olha só, com ou sem você o mundo gira. E tudo fica igual, com ou sem você.
Sábado a noite, domingo a tarde, quinta-feira.
Tudo igual, sem graça da mesma forma. Com ou sem você.
Quando o telefone toca, o coração nem dispara mais. Sendo você ou não.
Percebe a diferença? Eu queria e consegui, não preciso.
Suponho que deva dizer algo, qualquer coisa. Para uma pessoa que gosta de escrever, parece que nenhuma palavra já foi escrita. Deveria ter algo certo pra dizer. Algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso de alguma forma.

Todo lado tem seu lado. Eu sou meu próprio lado. E posso viver ao lado, do seu lado, que era meu."
Menino Maluquinho sabia das coisas.

2 comentários:

ALINE disse...

Adorei.
E adorei que vc postou lá no fotolog!
Boa semana linda,

Bjus

Anônimo disse...

"Para uma pessoa que gosta de escrever, parece que nenhuma palavra já foi escrita."

Isso é praticamente uma citação! Apesar do teu texto parecer (eu disse parecer) direcionado a alguém específico, eu, sem especificar alguém, também me sinto assim muitas vezes, só que em relação à minha própria escrita.

Tô bem sumido da comunidade e dos comentários, mas é por uma boa causa. Em 2008, tem nova versão do Que Momento! =]

Beijão!

 
page counter