dezembro 16, 2007

Hoje, é o dia!

Hoje é o dia e eu quase posso tocar o silêncio.
A casa vazia, só as coisas que você não quis me fazem companhia. Eu fico à vontade com a sua ausência, já me acostumei a esquecer tudo que vai.
Deixa o gosto! Deixa as fotos! Quanto tempo faz? Deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro!!
Salas e quartos somem sem deixar vestígios. Seu rosto em pedaços misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar! Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos... quanto tempo faz?? Deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro mais!! Fica o gosto, ficam as fotos, quanto tempo faz?? Ficam os dedos, fica a memória, eu nem me lembro mais!!
Quanto tempo! Eu já nem sei mais o que é meu...!! Nem quando, nem onde. Eu nem me lembro mais...


Dado Villa-Lobos, Alvin L., Tony Platão - Tudo que vai

Nenhum comentário:

 
page counter