abril 24, 2008

8 coisas pra se fazer antes de bater as botas

Recebi esse meme do Blog da Guerra, sobre 8 tarefas pra fazer antes de bater as botas, então vamos lá.

1 - Garantir uma ótima educação pro meu filho
2 - Ir pro Hawaii
3 - Pegar o carro, dirigir sem destino certo ouvindo música alta e cantando junto
4 - Terminar de escrever meu livro
5 - Pular de paraquedas
6 - Viajar pelo Brasil de carro
7 - Casar em um luau na praia

8 - Fazer as pazes comigo mesma

Passo a bola pro
Edu e pra Marceli

Caramba... foi muitooo mais difícil do que eu pensava...

2 comentários:

Hugo disse...

poxa... eu também queria ir pro Hawaii


aliás, quem não queria...

ALINE disse...

Eu tenho taaaaaaaaaanta coisa pra fazer antes de bater as botas...

Oito é pouco.

Vai estar em casa no final de semana???

Amo³

 
page counter