abril 26, 2008

Despedida

Dias, horas e minutos.
O tempo passa, passa depressa ainda.
Odeio esse tempo.
E principalmente as vontades absurdas que ele traz.
Eu tenho uma vontade.
Uma vontade que fala mais alto.
Vontade de ter carinho, preocupação, beijos, juras de todos os tipo.
E tudo o que uma outra vida pode proporcionar junto a sua.
Essa vontade não se cala.
E o tempo está tornando essa vontade chata.
Não quero só ver outros felizes.
Não quero ser apenas mais uma.
Não quero.
Quero minha vez, meu momento.
Mas o tempo sempre se intromete, e faz eu esperar mais e mais.
E a frase: "Uma dia chega sua vez"
Já está se tornando cansativa.
E insuportável.

ps: vou continuar procurando a fonte, assim que souber, posto aqui os devidos créditos.

4 comentários:

ALINE disse...

Tem frase pior?
Tem não.

PS: adorei ver você e o neném ontem.

Beijão

ALINE disse...

Ei... vc criou um outro blog pra contar do Vini, mas não postou ainda... rs

Mas já linkei mesmo assim no meu... rs

Que delícia né? Tô babando até agora!

bjus

Rodolpho Marrara disse...

Relaxa, nem sempre as coisas da forma que desejamos!


Beijão

ALINE disse...

Ei, psiu? Volta aqui!

 
page counter