dezembro 14, 2007

♪ Hoje é Sexta Feira!!!! ♫

Sexta feira, 14 de Dezembro de 2007. - 14:18hs
Se fosse há um tempo atrás, essa hora estaria no trabalho já marcando alguma coisa com algumas amigas pra fazer a noite. Muito facilmente, minha mãe só me veria no sábado depois que o sol já estivesse brilhando.
Depois do trabalho, viria pra casa tomar um banho, trocar de roupa e rua!! Assim era na sexta, no sábado e em alguns domingos... e foi assim por muito tempo.

Foi na balada que provei meu primeiro cigarro, minha primeira tequila, meu primeiro (e último) whisky. Foi na balada que conheci MUITA gente. Foi na balada que me deram um "boa noite cinderela" e minhas amigas me socorreram. Foi na balada "trash" que eu me diverti demais e subi no palco pra dançar. Foi na balada que resolvi uma "pendência" de amor infantil. Tenho tantas histórias de balada que poderia escrever por horas a fio um pouco de todas que já fui.

Acho engraçado pensar como certas prioridades mudam conforme o tempo passa. Comecei a vida "boêmia" muito cedo, saía com meus tios um pouco mais velhos do que eu e pronto. Me achava "a" baladeira. Não trocava minhas baladas por nada, nem por ninguém. Aconteceu com muita gente e acho que foi o que aconteceu comigo. Cansei. E nem foi pela gravidez. Já estava cansada... por mais que fosse a lugares diferentes, sempre a mesma coisa, as vezes as mesmas pessoas, aquilo não era mais pra mim.

Não tenho saudade desse tempo. Aproveitei muito, o máximo que pude. E agora aproveito minha vida de outra maneira. Por enquanto, o que posso é ficar nos programinhas lights e passar horas e horas me divertindo com pessoas que nunca vi na vida, mas daqui uns meses, minha maior diversão será trocar fraldas, trocar o dia pela noite, amamentar, acalmar chorinhos, fazer passar dores, dar muito amor, muito carinho e ser recompensada com o melhor amor e o melhor sorriso do mundo. Tem balada melhor que isso???

3 comentários:

Lygia disse...

Esse post me fez pensar na vida que ando levando! Começa na sexta e termina no domingo...indo trabalhar quase toda segunda de ressaca!!!
Será que vale a pena??
Eu levo algo disso!
Na boa não mesmo...
Mas não consigo parar!!!!
Se fico um fds em casa no outro começo na quinta! pra compensar!!!
Acho que é pq eu comecei minha vida baladeira meio tarde com 16,17 anos...e outras amigas minhas não com 12 ja iam pra matine!!matine o que é isso?????????
Chega ja escrevi demais!!!!

Bjos...

pense pelo lado positivo qtas pessoas legais vc "conheceu" mas nunca viu!!!!

ALINE disse...

E isso é tanta verdade!!!

Bjooooooooooo

Alguém disse...

Sa, realmente esse mundo virtual serve para nos aproximar e nos trazer pessoas que passam a ser extremamente importantes em nossas vidas, apenas por trocar algumas frases pelo msn, orkut, ou até msm ouvirmos vozes no WT ou no skype...
Vc é uma conquista mto boa na minha vida, alguém que "nunca vi" pessoalmente, mas que tem um papel mto importante na minha vida...
Te adorooooooooo... bjão e logo, logo o Vini estará aí pra te trazer mtas alegrias, com uma surpresa a cada dia...
Bjão Sa... adorooooooooooo demais...=)

 
page counter