dezembro 12, 2007

Qualquer coincidência, é mero acaso.

"Ela sofria, ele nem ligava. Ela chorava, ele ria. Ela falava, ele não ouvia. Ele mentia, ela acreditava. Ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir. Ela sorria pra ele, ele ria dela. Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para as outras. Ela queria pra sempre, ele só por um momento. Ela se entregava, ele evitava. Ela falava: eu te amo, ele apenas sorria. Ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade. Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria-o, ele queria uma. Ele descobriu que ela era a única, ela descobriu que ele era só MAIS UM."

"..Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.."
Provérbio chinês

Desconheço a autoria do primeiro.




3 comentários:

Anônimo disse...

É, infelizmente, isso não é raro. Procuro não me enquadrar nesse "ele" da história e sempre fazer a diferença. Até agora vem dando certo...
Numa relação assim falta o equilíbrio e, sem ele, não é possível atingir a felicidade. Como diz bem no fim do texto, no final as coisas se invertem, e aí o sofrimento muda de lado. Nada mais justo...

Beijão!

Unknown disse...

Creio no amor incondicional.Não existe um "quando menos merecer". Sim, sou um tolo romântico que acredita no amor.

"eu não vou me dar ao luxo de te perder. eu me recuso a admitir que amar é sofrer"

Satisfação, Lulu Santos

Anônimo disse...

Por que existem mulheres que insistem em embarcar em uma canoa furada? Sabem que tem tudo para dar errado e mesmo assim mergulham de cabeça no precipício. Se o cara não respeita nem a mulher com quem vive, irá respeitar a outra porquê?

 
page counter