dezembro 04, 2007

Inaugurando uma série:

POR QUE EU NÃO ESCREVI ISSO ANTES???


Vontade de escrever coisas bonitas...
Bonitas...
Mas não tanto quanto a maneira que você me olha enquanto me acorda.
Bonitas...
Mas que não cheguem aos pés do jeitinho que você pega minha mão e beija, quando está dirigindo.
Muito menos bonitas do que toda essa certeza.
E de como você se encanta quando diz que eu lembro de tudo o que me diz.
Que sejam sim, bonitas.
Mas bonito mesmo é como você me olha assim que me provoca, falando coisas que não gosto.
O jeito que você me abraça e me "sacode" nos teus braços.
Como eu fico sem graça de dizer que a sua mão ou a sua perna não me deixam ler a legenda do filme.
E como você odeia quando eu te faço um elogio.
Mas bonito, bonito mesmo, é o que existe de verdade. É o que a gente é. E fim de papo.
Antes viver a escrever coisas bonitas.

--Créditos à Aline Gianasi, minha irmã gêmea pelo lado de dentro. Um pouco modificado por mim, mas sem perder a essência!!

E dá-lhe milkshake de ovomaltine!



2 comentários:

Anônimo disse...

Olááá!
Antes de comentar teu post, quero agradecer pelos elogios aos meus humildes escritos. É sempre uma honra receber visitas de pessoas inteligentes. =]

Bem, isso de "por que eu não escrevi isso antes?" acontece demais comigo, já que estou rodeado de amigos que postam textos eloqüentes e de fundamento.

Esse de hoje não é diferente. Muito boa a sensibilidade dessas palavras e, como escrevi ontem, aquela coragem de assumir o que se sente, apenas pelo simples prazer de sentir.

Beijão, até mais!

ALINE disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaa!
Adorei a homenagem!
Não tem como não modificar né?
Cada pessoa é uma, e eles são diferentes, rs.
De qualquer maneira, adorei!
Muitos beijos, querida...

 
page counter